Jornal O Executivo |
 
Untitled Document
PV cobra da Prefeitura de Simões Filho execução do PDDM
13/01/18 as 05:32 pm
Ver Notícia

O líder do Partido Verde em Simões Filho, Magno Reis, cobra do Prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), a execução do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, (PDDM), projeto de lei 995/16, aprovado na Câmara de Vereadores no ano de 2016 e sancionado pelo então prefeito Eduardo Alencar (PSD).

Magno aponta que o projeto é um conjunto articulado de ações que em forma de lei, garantem, facilitam e estipulam as ações específicas em cada área do município. “Sendo assim, porque engavetar uma lei aprovada, sancionada e que dará nortes construtivos e sustentáveis a cidade”, questiona Magno Reis.

“A lei por si só, já é autossuficiente para atender os anseios da nossa sociedade. Até porque, trata-se de uma lei que foi amplamente discutida com vários setores da sociedade simõesfilhense, e teve intensa participação popular nas escolhas dos seus artigos e prioridades”, explica o presidente do PV municipal.

Magno também ressalta que a Lei existe para ser cumprida e cobra da Prefeitura Municipal de Simões Filho que cumpra a Lei. Para ele, a cidade terá avanços significativos se o projeto for colocado em ação.

“Acreditamos que o prefeito é um homem sensível às demandas populares e por isso dará uma resposta sobre o PDDM, no sentido de executar a lei, até porque cabe ao prefeito cumprir as leis do município e temos certeza que assim ele fará. Nós do partido verde estaremos cobrando a execução da lei”, finaliza o verdista.

simoesfilhoonline.com.br


 
Jornal O Executivo |

 

 

 
2017 - Todos os Direitos Reservados - Jornal O Executivo - Mantido pela CINE.