Jornal O Executivo |
 
Untitled Document
Desfile Civicos Camaçari 7 de setembro dia da Independência do Brasil
11/09/17 as 10:12 am
Ver Notícia

A Prefeitura Municipal de Camaçari  realizou na manhã desta quinta-feira 7/9 o desfile cívico em comemoração ao 195º Aniversário da Independência do Brasil. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

O prefeito Elinaldo (DEM), ao lado do Vice José Tube, e as  autoridades policiais deram início ao desfile

Admirado com a realização do primeiro desfile em seu governo, o prefeito Elinaldo , disse.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Hoje é dia de alegria, é primeiro em todo pais é o dia da nossa independência pra Camaçari, é pela primeira vez e como prefeito, estou muito feliz recebendo os carinhos das pessoas, o povo Brasileiro tem demostrado que é um povo forte, apesar essa crise econômica e no pais mais tem reagido essa dificuldade.

O Vice Tude falou també...

E uma data magna  do nosso Piás, todos os Brasileiros em todas as Capitais, em todas as Cidades comemoram, e aqui em Camaçari hoje nós estamos nesse 1 ano de governo do Prefeito Elinaldo e Vice Tude, participando das comemorações estamos vendo que vai ser uma festa linda bonita arrumada com a escola participando no desfile aqui na Gleba E, e na parte da Tarde em Parafuso.

E um mês de comemorações por que temos também nossa comemorações  em Monte Gordo, em Abrantes, e temos dia 28 de Setembro a data muito importante da nossa Emancipação aqui em Camaçari, são momento muito importantíssimo, para a população, e é um momento de reflexão também, e pensar tudo que a gente vem vendo no País, essas situações difícil e complicado mais se Deus quiser vamos sair dela, e aqui em Camaçari o governo vem dando mostra de que está superando aquela dificuldade iniciais encontradas deixada pelo nosso antecessores aqui em Camaçari.

Participaram também do ato cívico, estudantes, Polícia Militar, Guarda Municipal,  vereadores, secretários de Educação, secretária de cultura Marcia Tube, e demais secretários

 

 

Mesmo com a greve de parte dos professores da rede municipal de ensino o evento contou com os desfiles de representantes de órgãos públicos, entidades religiosas, escoteiros, desbravadores, filarmônicas, fanfarras e algumas escolas particulares. A única unidade pública a desfilar foi o Colégio Anísio Teixeira que fica localizado no bairro e em sua passagem pelo palanque recebeu muitos aplausos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

 

Marcaram presença no desfile cívico o  Deputado  Federal, e ex- Prefeito Luiz Caetano (PT) junto com os Vereadores Binho 2 de Junho, e  Jackson e Tel Ribeiro, Bispo da Cultura, Marcelino, Dentinho, e o deputado Bira Coroa (PT) e demais autoridades.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O deputado assiste o desfile na calçada como um cidadão comum.

Ex-prefeito falou que este ano foi o Pior desfile que ele viu na vida dele e no municipio. A cidade esta triste, desfile sem criança, e sem animação.

Em Camaçari, no desfile de 7 de setembro da Gleba E, vi uma população triste pelo momento caótico que o município atravessa, fruto da incompetência geral dos prefeitos. Ao mesmo tempo, senti o carinho de cada pessoa que conversei ou abracei. Fui muito bem recebido, graças a Deus, numa demonstração popular de que a nossa luta tem que continuar.

 


 
Jornal O Executivo |
 
 
2017 - Todos os Direitos Reservados - Jornal O Executivo - Mantido pela CINE.